Pagamento e Formas de Reembolso

PAGAMENTO

Essas são as opções de pagamento que você pode escolher:

  • Cartão de Crédito

    • Máximo de 3 parcelas sem juros

    • A partir da 4ª parcela, o cliente paga juros

    • Limite máximo de 10 parcelas

  • Pix

    • Para pagamentos no PIX, há um desconto de 5% sobre o valor do total dos produtos. Não há desconto no frete.

  • Boleto

    • Para pagamentos no boleto, há um desconto de 3% sobre o valor do total dos produtos. Não há desconto no frete.

REEMBOLSO/ESTORNO/DEVOLUÇÃO DE PAGAMENTO

OPÇÕES DE REEMBOLSO

Você pode escolher uma entre as três opções de reembolso: 

  1. Estorno do valor pago pela compra ou produto(s) devolvido(s);
  2. Envio de um novo produto;
  3. Vale-compra/cupom.

1. ESTORNO DO VALOR PAGO PELA COMPRA OU PRODUTO(S) DEVOLVIDO(S)

O reembolso/estorno é feito de acordo com a forma de pagamento utilizada pelo cliente:

  • Pagamento feito com cartão de crédito:
    • O estorno será feito no cartão utilizado pelo cliente para pagamento do pedido, de acordo com as regras da operadora ou banco emissor do seu cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.
    • A loja apenas solicita o estorno, mas é a operadora/banco emissor do cartão quem define as regras de como este estorno será feito. Portanto, em caso de dúvidas, entre em contato com o banco emissor ou operadora do seu cartão de crédito.
  • Pagamento feito por meio de boleto ou PIX:
    • O estorno é feito somente após o pagamento do cliente constar no sistema da loja.
    • A conta bancária ou código do PIX para que o estorno seja feito deve ser informado pelo cliente.

IMPORTANTE! A solicitação para estorno no cartão de crédito, ou o estorno por meio de PIX, só é feita após a identificação do pagamento do cliente no sistema da loja.

O estorno do pagamento é feito em caso de:

  • Cancelamento de compra após pagamento:
    • O valor pago pelo cliente é devolvido integralmente (preço total dos produtos + frete)
  • Devolução integral do pedido:
    • O valor pago pelo cliente é devolvido integralmente (preço total dos produtos + frete) 
  • Devolução de alguns produtos do pedido:
    • Será estornado ao cliente o valor pago pelo(s) produto(s) devolvido(s) e o valor proporcional ao frete deste(s) produto(s)

2. ENVIO DE UM OUTRO PRODUTO

  • Se o cliente preferir, pode escolher um novo produto para substituir o devolvido. O valor a ser considerado para a troca é igual ao valor do(s) produto(s) devolvido(s), sem considerar o frete.
  • Não garantimos o envio de um produto igual ao devolvido, pois nossos estoques são limitados.

3. VALE-COMPRA/CUPOM

  • Outra opção é o vale-compra/cupom para compras futuras, com validade de 90 dias, que poderá ser utilizado pelo titular da conta em nosso site.
  • O valor do cupom será igual ao valor do(s) produto(s) devolvido(s) + frete.

ATENÇÃO!!! Se os produtos devolvidos à loja apresentarem sinais de uso ou alguma avaria/defeito provocado pelo cliente, seja por uso indevido, armazenagem ou limpeza incorretas, o cliente será informado, os produtos serão enviados novamente ao seu endereço de entrega e nenhuma forma de reembolso será realizada.

 

Sobre a loja

Atemporal e Descomplicada. Paulyne Guimarães é pra você que prioriza vestir o que gosta, independente das tendências da moda. É pra você, que tem um estilo próprio, valoriza peças bem feitas e duráveis e não descarta o que tem no guarda-roupa a cada mudança de estação. "A moda sai de moda. O estilo, jamais." Coco Chanel

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos
  • Site Seguro

Paulyne Guimarães Vieira - CPF: 090.786.826-63 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade